terça-feira, 23 de abril de 2013

Ingrid Guimarães estampa a capa da SimplesMente

A atriz Ingrid Guimarães, o maior fenômeno atual do cinema brasileiro com o filme “De pernas pro ar 2”, conta à revista sobre o seu dia a dia como mãe, esposa, atriz e empresária.
 
         Em cartaz com a peça “Razões para ser Bonita”. Escalada para o próximo folhetim da Rede Globo, “Sangue Bom”. À frente do programa da GNT, “Mulheres Possíveis”. Protagonista do atual arrasa-quarteirão do cinema nacional, “De pernas pro ar 2”. Além de estar em diferentes trabalhos simultaneamente, a atriz e humorista Ingrid Guimarães é mãe, esposa e se cuida. Como ela consegue? É sobre esse dia a dia de uma mulher moderna que a atriz fala à revista Simplesmente, da Coquetel/ Editora Ediouro, que estará nas bancas a partir de abril.
         Ingrid Guimarães confessa na entrevista exclusiva à Simplesmente que têm medos: “Tenho medo de ter um piripaque. Não quero ser como a (superatarefada) Alice (do filme De pernas pro ar).” Porém, a humorista também comenta como age quando tem folga. “Tive um dia de folga e fiquei até confusa, sem saber por onde começar. Respondo e-mails? Escrevo um texto? Decidi ir a um SPA”.
         A atriz conta à revista que tenta se desligar se encontrando com os amigos, conversando, indo ao teatro, cinema. Além disso, costuma ir com a família para a sua casa em Búzios. “Tento não deixar (a pressão) chegar a um nível de estresse total porque acredito que isso dá em algum lugar: ou uma doença, ou depressão ou síndrome do pânico. Cada vez mais pessoas do meu lado, saudáveis da cabeça, caem nisso. Penso muito em como desacelerar”, diz.
         Na entrevista à SimpleMente, Ingrid Guimarães comenta como cuida do corpo. “Resolvi parar de malhar e começar a nadar. Minha terapeuta explicou que a água automaticamente relaxa corpo e mente. Estou procurando exercício físico que não seja só para o corpo ficar bem, mas que me ajude”.
         Questionada se ela faz as pessoas rirem o tempo todo no âmbito pessoal, a humorista fala que essa é uma visão glamourosa e engraçada de achar que o comediante ri sempre. “Eu trabalho em várias frentes e preciso ser séria no dia a dia. Para administrar TV a cabo, novela, peça, entrevistas, divulgação, não tem como ficar o dia inteiro fazendo rir. Pelo contrário, preciso ser severa. Vejo a vida de uma forma bem-humorada, mas eu sou uma empresária. Administro muita coisa, além de cuidar da casa, férias de filho, escrever textos. Para fazer humor, tenho que ser muito séria”, afirma.

 
Mais Simplesmente
Além da entrevista da atriz Ingrid Guimarães, a revista traz outras matérias interessantes como tensão pós férias, dispositivos inovadores que leem pensamentos, relógio biológico e 16 páginas de jogos inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário