terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LITERATURA E CINEMA INCENTIVAM CONSUMO NO MERCADO ERÓTICO

Com o sucesso dos romances eróticos, a venda de produtos
 nos sex shops aumentou em 20 %.

  
Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (Abeme), só nos últimos meses, a venda de produtos eróticos aumentou em 20% em todo o Brasil. Isso se deve a vários fatores, mas principalmente a crescente oferta de filmes e livros voltados ao erotismo, a quebra do pré-conceito e a mudança de postura das mulheres que não tem mais receio de expor suas vontades.

A trilogia 'Cinquenta tons de cinza' da escritora E. L. James, classificada pelo New York Times como "pornô para mamães" narra as aventuras sadomasoquistas do casal Christian Grey e Anastasia Steele. Com isso, a relação de poder, submissão e o uso de diversos produtos eróticos, incentivou a procura por estes objetos de prazer em todos os cantos do mundo. "A curiosidade pelo sadomasoquismo também cresceu muito. As vendas de chicotes, algemas e fantasias de couro aumentaram consideravelmente em todas as regiões" - revela Eliana Bertipaglia, diretora da Hot Flowers, principal fabricante brasileira de produtos eróticos.

Já o recente lançamento do filme brasileiro 'De pernas para o ar' também teve efeito positivo sobre o segmento. O filme mostra de forma leve e divertida, uma executiva que decide empreender no ramo de sex shops. Essa postura também aumentou o número de mulheres trabalhando como consultoras e representantes. Estes fenômenos midiáticos ajudam a quebrar estigmas e conquistar mais público, e consequentemente, avançar no setor.

Este ano, a Hot Flowers comemora 10 anos de sucesso. É um marco para a empresa, que vem crescendo a cada dia e inovando sempre. Trabalhando com qualidade e preço justo, a empresa se firmou no segmento erótico com a venda de produtos para todos os públicos. "Procuramos sempre nos adaptar aos nossos consumidores, pesquisamos as últimas tendências e o mais importante, amamos o que fazemos e cuidamos de cada item como se fosse único", conclui.

Sobre a Hot Flowers:

A Hot Flowers é a maior fabricante de produtos sensuais do Brasil e se mantém líder em seu segmento por fabricar com excelência todos os produtos que vende. Possui 7 galpões localizados no distrito industrial de Indaiatuba, totalizando 6.500m² de área construída. É responsável pelo abastecimento de mais de 25 distribuidores exclusivos, 30 multimarcas, além de exportar produtos para a América Latina e Europa. A Hot Flowers surgiu no Brasil há 10 anos, com o intuito de trazer para o mercado, artigos sensuais de qualidade e preços acessíveis com total eficiência, reconhecidos e aprovados pelo Ministério da Saúde.

Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.hotflowers.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário